terça-feira, 20 de julho de 2010

, confronto

Não sinto-o mais aqui! Eu estou confusa, perdida em meus próprios pensamentos, eu não consigo enxergar você! É como se você fosse um buraco negro pra mim, você está desaparecendo e eu estou ficando livre do peso do meu coração. É como se eu estivesse correndo em direção há alguém, mas não há ninguém a me esperar! O tempo agora está se aliando a mim, eu sinto que ele está ao meu lado e que está ali somente para me ajudar, mas, é estranho, as vezes eu me dou por vencida e recuo. EU NÃO QUERIA TE PERDER! Eu não me vejo VAZIA, sem você. Uma coisa é eu QUERER viver sem você, outra bem diferente é PODER viver sem você.É como se eu estivesse arrancando o meu próprio chão, meu próprio sentido, tirando por conta própria VOCÊ de MIM! Eu sei que é bom pra mim, eu sei que vai me fazer bem eu me desgarrar desse sentimento, mas , eu sinto que eu estou desistindo do meu único objetivo, EU ESTOU EM CONFRONTO COMIGO MESMA.

Um comentário: