quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu chorei ,


chorei muito. Eu sofri, sofri muito e mesmo assim não consegui tirar você da minha cabeça! Parece que quanto mais você me machuca, mais me parece impossível e assim eu te quero mais , te desejo mais , e esse desejo não se sacia com seu simples sorriso , eu quero mais , muito mais. Eu quero caminhar de mãos dadas, quero sentir seu corpo colado ao meu , eu quero te beijar de uma maneira apaixonada , quero ter datas com você , quero que entre na minha rotina e que nunca mais saia. Mas e você o que você quer ? Você me quer longe , eu te machuco , te deixo confuso , sem jeito , eu te trato como você não quer - da melhor maneira que eu consigo - você me quer do outro lado do mundo e eu te quero ao meu LADO . Eu só queria outra chance para te mostrar que continuo sendo capaz de por um sorriso em seu rosto , de amar você , de viver por você , e de fazer você esquecer de tudo e todos! Eu quero retornar a sua vida , agora como oficialmente SUA e você MEU. Mas só de pensar que posso te fazer sofrer , chorar , eu recuo com medo de te ver - novamente- partindo.Você não sabe o quanto eu te desejo!

Um comentário: