quinta-feira, 22 de julho de 2010

Leona Lewis - Happy

Alguém uma vez me disse que você tem que escolher, o que você ganha ou perde, VOCÊ NÃO PODE TER TUDO. Não arrisque, ou você pode sentir a dor, não ame em vão, porque o amor não vai te libertar! Eu não posso estar ao lado e assistir a essa vida passar por mim, tão infeliz . Mas tão segura quanto poderia ser! E se eu me machucar? E se eu quebrar? E se esse mundo me jogar do precipício? Os meus pés saem do chão, eu tenho que encontrar o meu lugar eu quero ouvir o meu som, não ligo para toda a dor que me aguarda só estou tentando ser feliz, eu só quero ser feliz! Segurando-se com firmeza, simplesmente não consigo deixar para lá só estou tentando desempenhar o meu papel DESAPARECER LENTAMENTE. Mas todos estes dias parece que são os mesmos, apenas rostos diferentes, lugares diferentes, tirem-me daqui.Eu não posso ficar ao lado, não! E assistir a essa vida passar por mim. E se eu me machucar? E se eu quebrar? E se esse mundo me jogar do precipício? Os meus pés saem do chão, eu tenho que encontrar o meu lugar eu quero ouvir o meu som, não ligo para toda a dor que me aguarda só estou tentando ser feliz, eu só quero ser feliz! Então qualquer curva que eu não consigo ver, vou contar um estranho nesta estrada, mas não diga vítima. Não diga nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário