quinta-feira, 22 de julho de 2010

traria pra perto de mim


Se eu pudesse, eu te traria pra perto de mim, pra muito perto. Assim eu poderia matar essa saudade que me consome, esse desespero que se forma dentro de mim, essa angustia de te ter perto de mim de novo! Você tem idéia da falta que me faz? da preocupação que me traz? se você soubesse como eu te amo, você nunca mais sairia de perto de mim. Eu te amo tanto, que isso chega a ser estranho. Porque como pode uma pessoa amar tanto a outra, quando ela eté tão longe? Uma pessoa que você jamais teve por COMPLETO, como pode você se apaixonar por ela? Como é possivel isso? Mais você nunca foi um simples garoto, você é o garoto que realmente mudou a minha vida, que me fez pensar todos os dias em uma maneira de ter, sempre que tocam no seu nome eu me enfraqueço, como se você roubasse as minhas FORÇAS. quando eu vejo alguma coisa que me lembre você, isso faz com que meu coração dispare, que minha respiração fique acelerada, faz com que eu me arrepie, faz com que eu chore e implore por você aqui, perto de mim, perto de quem lhe quer bem, de quem o ama. Você é o único que tem estado em minha cabeça, que tem estado no meu dia-a-dia, no meu viver, nos meus sentimentos, e no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário