sexta-feira, 24 de setembro de 2010

apenas diferente!


Eu desisto de sofrer tanto, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento... eu já não acredito mais em um “nós”, quando você reapareceu, foi como se você fosse um velho amigo, um amigo que eu não conversava a tanto tempo que até poderia ter esquecido! As conversas continuam as mesmas, as risadas são verdadeiras igualmente ao o antes, mais alguma coisa mudou. Eu não sei exatamente o que, eu não sei descrever, mais simplesmente o encanto acabou! É claro que eu quero a sua presença aqui. NÃO QUERO QUE VÁ EMBORA! Mais, eu já não sei te olhar com os meus olhos de fascínio, meus olhos de desejo. Como isso aconteceu eu já não sei dizer, mais eu queria que aquilo não voltasse , eu quero o novo ! e se for pra ser, se for pra voltar , que volte , mais que volte diferente, não me pergunte diferente como, apenas diferente!

3 comentários:

  1. a gente nunca sabe até que ponto as coisas irão mudar, desejamos apenas que mude. Mas no fundo mesmo não querendo a dor de novo, queremos uma nova história, com o mesmo elenco.

    post perfeito

    ResponderExcluir
  2. Sabemos muitas coisas podem mudar, mais o que não sabemos é até que ponto essas mudanças irão chegar, temos que acreditar que tudo possa vir novamente e com um ar de mudança para melhor! txt perfeito.

    seguindo o blog, visita o meu e se gostar segue tbm http://sabermaisdoqueeusei.blogspot.com/ obrigada . (:

    ResponderExcluir