quarta-feira, 8 de setembro de 2010

bláh, bláh , bláh --'

eu já não tenho mais motivos para desabafar! as coisas começaram a ficar sem cor. tudo está preto e branco, e eu já não vejo mais graça nas maiorias das coisas que antes me faziam bem! quando eu pensava em você, vivia por você, eu tinha algum motivo, hoje eu não vejo mais razão para sorrir! quando você foi embora da minha vida - quando eu te expulsei sem ao menos te avisar - eu acho que você levou consigo a minha felicidade, por que o que resta aqui é hipocrisia e falsidade. confesso que eu não estou mais pensando nas minhas atitudes antes de tomá-las, estou vivendo por impulso! não há mais tempo ruim! é como se eu quisesse preencher o vazio que ficou aqui após a sua partida. eu já não sei como você está, eu não te procuro mais, quando me vêem com boatos sobre o seu respeito, eu fugo, eu simplesmente corro de qualquer noticia sua. espero que vá além dessa pequena fase, porque eu já não saberia viver com a sua presença na minha rotina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário