sábado, 18 de setembro de 2010

.

hoje aqui mesmo sem palavras, mais com muito sentimento no coração! descobri a cada instante o que realmente eu sinto. o vento que toca meu rosto, lembranças que me fazem recordar cada coisa que você um dia disse pra mim, mais isso não bastará para matar minha saudade,vontade. as vezes corro contra o tempo! queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. a barreira mais forte entre nós é a distancia, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão pois não chegará em seus ouvidos o meu grito de socorro. quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento vocês não contemplavam a mesma estrela. mesmo sem saber o que dizem estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário