terça-feira, 21 de setembro de 2010

eu não tenho mais forças!

e então eu estava de queixo caído, como era capaz aquelas lágrimas não expressarem nenhum sentimento ? era simplesmente fogo. elas queimavam em minha face, como se eu estivesse em chamas, mas, eu não chorei de soluçar, eu não fiz nenhum grunhido, eu não fiz barulho algum, elas me lembravam lágrimas que foram reprimidas em um passado, não tão passado assim. eu simplesmente olhava fixamente para aquilo na minha frente, era como se meu corpo não quisesse absorver aquela imagem pra mim, como se aquela barreira reaparecesse na minha frente. sendo construída em câmera lenta, para que eu notasse que essa sim seria a nova realidade, UM MURO CONTRA VOCÊ . será possível , isso está mesmo acontecendo comigo novamente ? eu devo ter feito alguma coisa de muito mal, para ser perseguida assim por esse sentimento! não bastou te expulsar da minha vida! mas eu bem que te avisei que seria desse jeito ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário