quarta-feira, 22 de setembro de 2010

igual a antes ?


. Eu acho que você não sabe o quanto dói. Porque você não consegue ver as cicatrizes. Se você soubesse o quão mal me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo. Mas se é apenas um jogo que você está jogando, não acho que eu chegarei até o fim. Porque não acho que duraria tanto assim. Então se você se importa comigo você precisa parar de agir desta maneira, - ou direi adeus ao meu rosto favorito! - Não quero ir, mas apenas não posso ficar... As vezes eu acho que te amo e as vezes eu sei que finalmente consegui te esquecer, mas são momentos como esse que me fazem sentir que o jogo do amor apenas começou. Você sabe que eu nunca partiria, mas te encurralar pode ser a única saída!amo muito você mas se tenho dúvidas então alguma coisa tem que mudar. Porque não acho que lutar agora valeria tanto, igual a antes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário