quinta-feira, 7 de outubro de 2010

dream!

Focalizei meu pensamento em você, em como me fitou os olhos, em como sussurrava em meus ouvidos aquelas palavras doces que me faziam viajar. Pensei em como eu sentia o seu beijo, aquele em que eu era capaz de me conectar com um outro planeta, fazendo com que o mundo a nossa volta se silenciasse. Pensei em seu cheiro, aquele que me fazia tão bem, quanto uma droga faz para um viciado. imaginei tanto que por um segundo até idealizei em minha mente que você estava aqui, ao meu lado, fitando meus olhos, sussurrando em meus ouvidos, permitindo-me que escutasse, até mesmo, as mais fracas batidas de seu coração e, então eu senti seu cheiro, estava mais forte do que nunca. Foi neste instante que a realidade bateu em minha porta. Sacudi bem forte a cabeça como se fazendo isso provocaria uma brisa naquela fumaça, que projetava em minha mente a tua imagem, confesso que até assoprei. Mas ao despertar, acordei de um sonho bom , um sonho muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário