quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

.

Seja forte, INDEPENDENTE! viva o hoje, esqueça o amanhã!
sabe de alguma forma, eu tenho andado meio paranoica. Eu ando buscando amor em todo lugar em que eu estou, em que eu penso e em que eu desejo estar! Eu não sei o que acontece mais de alguma maneira eu me sinto forçada a ter uma pessoa ao meu lado, - não que eu não queria viver com alguem -mas é que eu cansei do mundo ser baseado em ter uma pessoa pra você tomar posse. Não é que eu seja uma pessoa que não pensa em um dia viver um final feliz, como os livros prometem, é que eu acredito que a forma do amor, não se basea em duas pessoas de sexos opostos ( ou não ) terem um afeto e um restringimento de carinho para aquele ser em especial, creeio eu que tenha uma forma de viver feliz sem construir um alicerce em outra pessoa! Talvez eu esteja sendo amarga demais para os românticos, eu sei ser romântica, mais tem um certo limite de humilhação, não é porque eu amo uma pessoa que eu vou me restrigir do mundo para viver a favor dela! Eu espero de verdade encontrar alguém com a mesma base de pensamento que o meu, que ainda acredite em uma fidelidade que está extinta no mundo de hoje, mas que eu possa deixa-lo viver anos e anos distantes e mesmo assim acreditar que a única pessoa com quem ele gostaria de estar seria eu. Mas talvez possa ser apenas um sonho, um desejo! Que seja, eu quero estar preparada pra tudo.

2 comentários:

  1. Que linndo post! Na verdade eu tambem espero estar preparada para tudo assim como você, mas nem tudo o que a gente quer é o que a gente tem! saiba disso (:

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA *-* é mesmo né! estou sabendo! *-*

    ResponderExcluir