terça-feira, 14 de dezembro de 2010

lute contra a solidão!


As vezes me sinto muito frágil e tenho uma necessidade imensa de uma pessoa para me amparar, somente para estar ali, sem ao menos dizer ou fazer algo.Uma pessoa que me conduza segurança.E se me vejo sozinha, invento histórias, dou risada lembrando de alguma lembrança, quase o tempo todo, então me conformo, me dou força para que a solidão não consiga me atingir. Mas a sensação de vazio e solidão não me larga! Então eu piro, mas não muito fora do normal, apenas tenho um ataque de estrelismo para que eu veja o quanto eu sou importante pra mim mesma ao ponto de não me deixar abater. Mas no fim de tudo o que mais me incomoda é essa fragilidade, essa sensação de fraqueza, essa ACEITAÇÃO, esse contentar-se com nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário