sábado, 15 de janeiro de 2011

fé!

Hoje eu acordei e abri a janela, o sol brilhava e refletia em meus olhos, er como se eu estivesse recarregando as energias, então resolvi sair lá fora de pijama, sem escovar os dentes e com os cabelos não penteados, simplesmente saí e SORRI! Eu não sei o que exatamente aconteceu, só sei que me senti bem. Deitada na grama olhando para as nuvens brinquei de achar formas nelas e me sentindo uma pequena e frágil criança, então comecei a chorar, mas não um choro de tristeza ou de dor mas, um choro de alegria de ser previlegiada com a paisagem a minha frente e não agradecer e não retribuir ao cara que me dá esse previlégio todos os dias e eu nem ao menos paro para pensar nisso. Só peço a esse cara , hoje com tanta força e fé que olhe por nós e principalmente por aqueles que estão hoje na cidade maravilhosa, perdendo tudo o que eles tinham e construiram com tanto amor e afeto, que Deus ilumine as pessoas que hoje choram por luto pelos seus entequeridos que estão hoje não só mortos, mais soterrados por muita terra! Que Deus ilumine a cabeça de todos os outros que estão vendo essa catastrofe do lado de fora, para que ajudem de alguma forma essas pessoas que terão que reconstruir a sua vida sem nem mesmo uma base...
... e Deus te peço com toda as minhas forças, OLHE POR NÓS neste momento, eu acho que a gente esta precisando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário