terça-feira, 18 de janeiro de 2011

let it be...

 
... Eu realmente preciso me alimentar de outras coisas! Preciso parar de chorar e acreditar que um dia eu irei de receber algum tipo de recompensa por tanta dor - o príncipe encantado não existe, ele não vai chegar num cavalo branco, te raptar e te levar para um mundo encantado - , parar de desejar tanto uma só coisa e começar a acreditar que eu preciso mesmo é de correr atrás de uma nova história, uma nova vida, para ter um novo final. Eu não quero mais o meu quarto borrado de lágrimas e lembranças de um passado dolorido, e o que eu preciso mesmo é deixar para atrás isso tudo, assim como uma menininha deixa a sua boneca, com lágrimas nos olhos mas, na cabeça a certeza de que é isso que vai lhe fazer seguir adiante ou melhor CRESCER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário