terça-feira, 6 de julho de 2010

Ainda sinto sua Falta


Você me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar, me entreguei e agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim, ninguém sabe o que estou sentindo, já não é mais dor, talvez seja apenas decepção, eu simplesmente esperava mais de você. Não pensei que me abandonaria no momento em que eu mais precisava. Saber que você ja se foi, que ja me esqueceu é como sentir que meu mundo parou! Enquanto o seu acelerou os passos. Todo dia eu me sinto sozinha mesmo estando cercada de pessoas. Sigo sem saber o que dizer, porque já não existem mais palavras entre nóis, as vezes só uma palavra sua, quebra meu mundo em pedaços ! Eu sinto como se não tivesse mais vida ao meu redor, mas, o que importa o passado quando o presente é o Oposto ? AINDA SINTO SUA FALTA !
Por: Camila Roque Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário