terça-feira, 6 de julho de 2010


AH, como é bom saber que ainda estou presente em seus pensamentos, em sua rotina, em seus sonhos e além de tudo em sua vida. Até parece que eu levei um choque , um choque de ânimo, um choque de esperança, um choque de AMOR , um aviso que desistir agora já não é mais opção. Agora o que eu tenho que fazer é investir e correr atrás do que sobrou do "nós", eu sei que errei demais, que te magoei mas agora estou me redimindo , colocando minha cara a tapa , abrindo meu coração apenas para te mostrar que eu vou lutar por você , que vou fazer qualquer coisa pra te ter de volta. Eu não posso deixar passar essa oportunidade , ainda mais agora , que eu sei que o que eu sinto é correspondido, eu irei marcar presença em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário