quinta-feira, 8 de julho de 2010

hoje eu sonhei com você ! Eu queria que você estivesse mais presente fisicamente , do que mentalmente. As coisas geralmente acontecem ou para te fazer sorrir , ou para te fazer chorar , no meu caso , quando você me vêm a cabeça , eu choro. Choro por lembrar que foi eu que escolhi esse caminho , essa sua ausência , eu deixei você partir e você partiu mesmo , de uma vez por todas . Você está tão feliz e eu tão triste por saber que você não precisa de mim para sorrir. Eu acreditei que um dia você seria meu , que você estaria aqui, mas, você está ai do outro lado da tela lendo um post inútil que não vai mudar sua cabeça , rotina , VIDA! Mas a pergunta que me deixa mais confusa é : Você ainda pensa em mim ? Certa vez você disse que sim , que eu estava mais presente do que posso imaginar, mas, se estou tão presente assim, se estou na sua cabeça mesmo quando você está com ela, o que eu preciso fazer pra te ter pra mim ? Me redimir ? Me humilhar ? Eu tentei de tantas mil maneiras fazer você voltar , eu ligava pra você mesmo quando eu não tinha forças pra ouvir sua voz , podia escorrer sangue dos meus olhos e mesmo assim , eu te procurava , eu queria ter a certeza de que você esta bem , eu queria fazer alguma diferença! Você nunca me tratou mal , sempre me deu esperanças , dizia que me amava , que estava com ela por medo de fase-la sofrer como você fez a mim . Isso me confunde! Você prefere me ver sofrer , a menina que você diz amar, ao ver uma pessoa que simplesmente te faz sorrir ? Eu só queria poder compreender você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário