quinta-feira, 15 de julho de 2010

arrisque ;

eu não quis chorar hoje! Talvez eu tenha cansado de sofrer, de querer ter você pra mim. Você já se imaginou, sem a minha humilhação diária? Sem o meu eu te amo por um dia? Você já se imaginou me perdendo de uma vez por todas para um outro alguém? Acho que você sobreviveria, eu sobrevivo sem você - não que seja fácil - mais é uma questão de adaptação! Eu queria poder te esquecer, te tirar da minha cabeça. Mais quanto mais eu tento, mais você está presente. Sempre na sua frente eu me refaço, até parece que nunca houve uma ferida, eu esqueço de que eu tenho que estar distante e fico perto, perto até demais, no momento é bom, é ótimo. E depois? Quem é que acaba chorando? Você diz que também fica mal e blábláblá, mais eu não acredito mais! Talvez você seja sincero comigo, QUEM VAI SABER? Mais, eu paro pra pensar : Porque você faz isso comigo ? Porque eu tenho que amar logo você? Porque ao invés de você dizer que não me quer mais, você alimenta esse sentimento ? Talvez com um pouco mais de rigidez com um : Chega! Acorda eu não te quero. Fosse mais fácil, fácil de acreditar que eu teria que me afastar de uma vez por todas, mais nunca, jamais, de menos dolorido! Eu quero desistir de você, e agora talvez seja uma boa hora pra TENTAR por o meu plano em prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário