terça-feira, 13 de julho de 2010

alucinação.


Você me fez acreditar, que tudo isso um dia iria passar! Que essa ausência de afeto iria acabar, mas, por mais que me venham outras pessoas querendo preencher o seu lugar, querendo me proporcionar felicidade, elas não irão conseguir, melhor desistirem, a minha felicidade está com você, sempre esteve! Eu te busco 24 horas por dia, meus pensamentos me levam ao um mundo imaginário, que muitas vezes eu confundo com o que é real, as vezes até adormeço... e é nesse momento que eu esqueço de tudo e só penso em você. É natural , eu me deparar com uma lágrima silenciosa - mas que me traz muita dor -, escorrendo pelo meu rosto triste, que me proporciona um sentimento de vazio, que falta alguma coisa e essa coisa sempre foi você! Então eu levanto e meu único objetivo é te buscar, procurar por você e te abraçar, te abraçar num momento infinito pra mim, te abraçar de uma maneira que me traga paz, que eu me sinta segura! E então eu vejo, que eu estou no mundo real, que a minha imaginação não passa de desejo, e que eu querendo ou não é assim, você aí e eu aqui. e cada um por si! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário