domingo, 11 de julho de 2010

somente sentimento ,

hoje eu pensei muito em nós. Pensei em tudo o que poderíamos estar passando juntos , em todas as coisas que faríamos se tivéssemos um ao outro. Hoje eu vi nós dois de uma maneira diferente , me vi com você da maneira que somos agora, somente sentimento , nada de físico. SOMENTE SENTIMENTO ! Como se eu olhasse pra você e conseguisse adivinhar os seus mais secretos pensamentos , conseguisse enxergar a sua alma e entrar no seu corpo tendo todo domínio como se fosse o meu. Eu não consigo por na minha cabeça que você não me pertence , a minha consciência insiste em querer que NÓS seja real! As vezes penso que isso me faz mal , que imaginar como você está , querer saber se você está ai no seu lugar, me fizesse sofrer, mas eu não consigo me ver sem esse privilégio de estar do outro lado com somente o meu pensamento junto ao teu! Eu construí uma vida em torno da sua, eu construí o meu EU em você , é como se você fosse o alicerce e sem você não teria sentido, não teria vida. Eu já te quis muito, meus pensamentos são quase todos por você, mais eu nunca te tive, nunca você esteve pra mim por COMPLETO , e talvez esse seja o meu maior medo, o medo de te querer tanto, te desejar tanto, a ponto de a hora que você disser : - Estou aqui ! - eu desista, como se o meu maior objetivo , se desse por cumprido, como se eu entrasse em pânico por culpa de um sentimento que me domina, que me atormenta, que me envolve, um medo de te ter aqui - PRA MIM - e te perder !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário