quinta-feira, 29 de julho de 2010

NOSTALGIA


ao te ver eu notei que havia alguma coisa diferente , que os seus olhos demonstravam a mesma felicidade que você estampava em seu riso fácil, SIM , aquela felicidade estampada em seus gestos e em sua face era por mim , POR MIM ! no momento eu custei em acreditar , eu lutava pra que o meu pensamento fossem verdade e não mais uma ilusão, e então você veio olhando nos meus olhos e me fez acreditar QUE EU FAÇO BEM PRA VOCÊ, que mesmo chegando de surpresa com o meu jeito moleca e escandalosa, a sua felicidade com a minha se unirão e formaram uma só! eu esqueci do mundo, eu só via você, pra mim todas aquelas pessoas em volta , andando, notando e falando não existiam, eu entrei em NOSTALGIA! e então de uma vez por todas eu notei que estava bem, que a dor do DEPOIS, não iria me afetar por que o MOMENTO, me proporcionava forças para viver mais um belo tempo, com as simples lembranças de você. você me faz bem , eu sorrio de verdade, com você nem uma briga é em vão. as coisas acontecem por um certo motivo, razão e creio que nada do que aconteceu foi em vão , foi aquela coisa que eu sempre acreditei que com você NUNCA, jamais teria erro, foi sentimento, SOMENTE SENTIMENTO, não houve físico, não houve afeto e eu me sinto muito melhor do que se tivesse ido além do que eu já esperava pra gente, e agora mais do que nunca eu posso te confirmar uma unica certeza : eu amo você!

Um comentário: