terça-feira, 3 de agosto de 2010


...e então o silêncio vem, como uma onda devastadora que eu não quero pra mim, mas VEM! e me mostra os sentimentos mais dolorosos que habitam dentro de mim, sentimentos esses que trazem com eles LÁGRIMAS. e então eu entro em colapso nervoso, lágrimas e dor juntas como se fossem melhores amigas , amigas de anos, amigas que estão sempre juntas. e eu choro! choro por não ter outra opção, minha opção é VOCÊ e onde está você agora ? Diga pra mim! GRITE, o mais alto que puder, e não pare. NÃO PARE! eu preciso te encontrar , eu preciso de você! mas, só vejo nuvens negras, que derramam águas salgadas! são minhas lágrimas percorrendo pelo caminho do meu corpo, como se fosse um rio, como se tudo estivesse alagado, transbordando! o caminho é escuro, eu tenho medo, cadê a sua mão agora ? CADÊ AQUELA FORTALEZA QUE VOCÊ DISSE QUE JAMAIS TIRARIA DE MIM ? eu preciso dela agora. DEVOLVA-ME ! eu nunca tive medo de escuro, escuro era um lugar que eu estava todos os dias, na solidão, com o pensamento focado em você. pra mim era normal, mais dessa vez foi diferente, o escuro não era mais o meu ponto forte, eu estava bem , é só você sumir e esquecer que eu existo, ai sim ele vem! eu não o quero mais aqui, tire ele de mim ? vai ser difícil, mais você consegue eu sei que consegue, é a unica coisa que eu peço, acabe com essa door! FAÇA ISSO POR MIM, pelo menos uma vez, faça alguma coisa por mim! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário