terça-feira, 3 de agosto de 2010

tudo é em vão ?



Os meus pensamentos estão em guerra!Eu não consigo me concentrar, parece que eu não tenho mais controle sobre a minha própria mente, é como se ela tivesse criado vida própria. É difícil eu conseguir ver com clareza os meus sentimentos, porque eles estão brincando de esconde-esconde comigo, como se dentro de mim fosse um mundo TOTALMENTE diferente e que EU não tenho mais valor algum. Eu sou guiada por extintos de SOFRIMENTO, eu não consigo mais ser feliz sinceramente. Os sorrisos estampados no meu rosto, são todos falsos, como se fossem uma mascara com validade indeterminada! Nem nos meus próprios sonhos sou eu quem mando, eu me vejo correndo em busca de um Flash de escuridão , é como se eu estivesse correndo ao lado oposto da luz, da felicidade e de você. Eu estou me afundando em areia movediça, como se ela fosse uma força que me puxasse completamente ao lado contrário em que você está. eu precisava descobrir como é que eu vou criar forças para combater com esse EU , que eu mesma desconheço ? apenas me diga : porque você está fazendo isso comigo ? e isso tudo é em vão ?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário