quinta-feira, 15 de julho de 2010

passado ,

Há algum tempo atrás eu te tive nas mãos, e não sei porque botei tudo á perder, fiz tudo acabar por nada. Eu errei com você, e preferi ficar ao lado de um outro alguém. Eu o amava de verdade, mas so depois eu pude ver que realmente mereci sofrer. Pois eu também te fiz sofrer. Ao contrario de você, que mesmo assim aceitou com tanta dor a minha escolha, porque so quiz me ver feliz. Eu, não aceitei ser trocada e no fundo so desejie mal á esse alguém. E, sabe o que eu menos esperava ? Que depois de tudo o que aconteceu entre nos dois, eu fosse me apaixonar tanto assim por você, sem nem ao menos perceber. Talvez seja, mais um erro meu. Mas a verdade é que, eu so penso em você á todo instante e não consigo te apagar da minha mente! É que eu não encontro mais uma saída pra tanta solidão e tanto peso em minha consiência. Eu sei que já é tarde demais para me arrepender, que já é tarde pra resolver amar você. Mas eu juro, não foi por querer. Tudo aconteceu de uma maneira que eu jamais esperei.. eu sempre tive sua amizade, e nunca imaginei que ela pudesse se transformar em um amor tão forte assim. E, você esteve ali quando eu mais precisei, me disse coisas tão bonitas que me deixaram mais forte, me deu conselhos e levantou minha alto-estima. Mas você já estava com outra garota, a que te acolheu no momento em que eu te deixei e não te valorizei. Quanto arrependimento! Nem eu mesma sei, se no seu lugar me perdoaria. Eu so precisava te dizer, o que eu estou sentindo, mas acima de tudo dizer, que eu so quero te ver feliz, e que não vim pra mais uma vez bagunçar a sua vida, Sei que você estava ao lado de alguém bem melhor que eu, alguém que realmente te mereceu. E eu cada vez mais apaixonada. Desculpa, se algum dia te fiz sofrer, ou te magoei. Hoje posso ver o quanto eu errei,

Nenhum comentário:

Postar um comentário