domingo, 18 de julho de 2010

vontade


a minha vontade é de sair pela rua e gritar, o quanto eu te amo. Queria poder acordar desse pesadelo! você estaria aqui, e eu veria que você é real,e que nunca saiu de perto de mim! tento levar minha vida normalmente, mais é impossível assim. tento mostrar o quanto sou forte, mais nem sempre consigo. a vida com a perda de alguém, é realmente triste, principalmente se for da pessoa que nós mais amamos. nem sempre que sorri foi sério, minha vontade era de chorar, te ver, poder chegar perto de você, ficar do seu lado seria tão bom! ficar te admirando, só poder olhar e pensar comigo mesma: ele está aqui, COMIGO! - esse sentimento que vou sentindo dentro de mim e me consome totalmente, me faz ficar carregada! ele precisa ser compartilhado, tanto amor assim, não dá pra aguentar! cheguei a pedir que era melhor que o pior acontecesse, mais é é mais um pedido em vão, na real. a felicidade, é um sentimento tão bom e gostoso de ter, mais só que não estou sentindo-a há muito tempo! a tristeza, um sentimento tão ruim, que machuca, aperta bem fundo, está presente como se ela fosse a minha base no momento. chorar por perda, a dor realmente é insuportável. um pedido de volta não retornado, nada mais pior que isso. PERDA, nada mais é do que SAUDADE! saudade só é bom quando se está junto, por que fora isso, ela chega a te derrubar, te tirar o chão, o gosto de se estar bem! dizem que a vida é maravilhosa, não é? mais como viver, em um estado desses? - a vida não é nada fácil! eu sem você, não estou sendo NADA! o meu sorriso de todos os dias, há muito tempo não passa se um sorriso frio, sem um real sentimento.eu só serei feliz de novo, se você estiver aqui! ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário