quinta-feira, 19 de agosto de 2010

decida-se

eu quis dar um tempo de você, tentei arrumar um meio de tirar você dos meus pensamentos, da minha rotina , da minha VIDA! mais, por mais que eu tentasse te esquecer você não me deixa viver sem você. quando parece que eu não sou mais nada na sua vida, que você está começando a acostumar com a minha ausência, você aparece, me dizendo que eu estou distante, que te deixei com saudades e que você queria eu ao seu lado em vez dela! será isso possível ? as coisas sempre estiveram confusa na minha mente, mais quando elas estão tomando forma, quando elas estão voltando para o seus devidos lugares, você diz que sou eu a dona do seu coração!será mesmo que você não entende como me dói ouvir isso ? como dói ler o que você escreve pra mim e pra ela faz uma coisa totalmente do contrario ? você me deixa louca e talvez seja por isso que eu ame você cada vez mais, maaaaaaas , só vou te dizer uma coisa, guarde pra você. você quer mesmo trocar amor de verdade por riso fácil ? você tem que se decidir, antes que eu faça isso pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário