sexta-feira, 13 de agosto de 2010

2007 ;

sentada na minha cama, eu peguei um velho diário em que eu relatava sobre o ano de 2007, e com lágrimas ao rosto, eu abri! antes mesmo de começar a ler, eu vi uma foto sua que eu guardava dentro da minha carteira, e chorei ao mesmo tempo que sorria. antes de qualquer sentimento de dor eu me lembrei da alegria que era estar com você, pena que eu era criança demais! meus atos infantis de crises de ciúmes da sua ex falavam mais alto, mesmo você dizendo que o seu coração era meu, eu duvidava e acreditava que se ela te pedisse pra voltar você voltava. acho que foi por isso que você me deixou, dizendo que eu era nova demais, e que isso não daria certo! por um ano inteiro eu chorei por você, eu sofri, você despedaçou o meu coração e depois simplesmente apareceu de novo, dizendo que me amava, que me queria, o que você acha que eu teria feito ? falado : ok amor , eu te perdoou! ? eu estava machucada, eu tinha construído uma barreira contra você, e já estava com outro, e sem dó nem piedade eu te disse que não! - maior burrada - desde então, agora vendo o meu querido diário, eu vejo o quanto eu errei e que agora quem está com outra é você e que está feliz. agora sou quem está pedindo você de volta! será que vai ser sempre assim ? :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário