quarta-feira, 4 de maio de 2011

ESTOU AMANDO!

Pensei muito em você, em um nós e sabe quando você só quer que dê certo essa nova parte da sua vida, essa sensação que parece ser tão errada mas, que te atrae e muito, que você esquece de tudo, e mergulha de cabeça nesse desconhecido. Eu sinto um vazio quando me vejo sozinha, como se você fosse a parte mais importante e que de fato faz muita diferença na minha vida.Eu sei que começamos mal, mais eu acredito que quando nós queremos e acreditamos, tudo , tudo mesmo pode dar certo, creio eu que nós temos capacidade suficiente para começar a construir um belo final. Eu sinto seu perfume em todos os lugares e quando eu deito na cama , eu não só imagino seu rosto, mais é como se eu recriasse uma versão sua ao meu lado, que parece tão real quanto o original. Acabo me recordando dos brilhos dos seus olhos quando me disse: ESTOU AMANDO! e é como se aquela sensação de borboletas no estomago fosse passada por todo meu corpo, eu sempre achei que isso era um clichê, mais só mesmo sentindo para acreditar o quanto é real e verdadeiro. Eu nunca retribui a frase, talvez por não sentir ainda que estava preparada, ou mesmo por medo, medo esse de chegar um dia em que eu acordaria e você não estivesse mais ali, eu não saberia lidar coma  sua perda. Me perdoe se eu não sou o que você esperava, se eu sou um pouco tola demais, um pouco ciumenta demais, ou mesmo pelhaça demais, eu só sei que estou disposta a mudar - no caso de ser necessário -. Será que duas palavras agora fariam diferença? Mesmo que elas estejam atrasadas e até um pouco empoeiradas, por tanto tempo guardadas? Será que ela tem a capacidade de mudar as coisas ? Pois bem. Tendo elas um efeito negativo ou positivo, elas precisam sair da zona de conforto, precisam passar para a zona de perigo, perigo de um dia não serem mais correspondidas. Eu preciso tirar esse sufuco da minha garganta, seja o que Deus quiser e concerteza ele quer ...   ESTOU AMANDO!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário