quarta-feira, 18 de maio de 2011

se eu pedir você volta?

ando precisando muito de você. Eu não consigo aceitar a sua partida, como é que eu fui deixar isso acontecer? Em que momento eu deixei tudo o que a gente tinha desmoronar ? Eu andava feliz e muito bem por acaso, de uma maneira que eu não me via  há muito tempo , por mais que fosse só por você, só você o tempo todo domando meu pensamento e subindo na minha mente talvez eu tenha deixado de lado tudo o que eu tinha na mão, mas, eu queria que desse certo, queria ser 24 hrs por dia sua, é esse o erro ? Querer te ligar e perguntar se você esta bem , que eu saiba isso não é nenhum pecado, mais me falta coragem, me falta aquele QUÊ de: - vai liga, ele está esperando seu telefonema. Me falta coragem , porque vontade ta sobrando de monte aqui. É complicado te ver todo dia e não ter forças pra te dizer OI, até parece que eu não te conheço que o MEU que tinha aí dentro de você tivesse ido embora , me acompanhando desde o começo e quando você me pos pra fora, ele veio comigo. Como uma lembrança, uma memória boa, mais que me machuca tanto! Fico deitada na minha cama imaginando você ao meu lado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário