sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


aquele minuto, somente aquele minuto, 60 segundos, 3.600 milésimos, faziam a diferença! Diferença essa que eu jamais esquecerei...

tem beijo que parece mordida,

tem mordida que parece carinho, tem carinho que parece briga, tem briga que aparece pra trazer sorriso, tem sorriso que parece choro, tem choro que é pura alegria, tem dia que parece noite, e a tristeza parece poesia. tem motivo pra viver de novo, tem o novo que quer ter motivo, tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito. descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais.



                                                                       O Teatro Mágico - Sonho de Uma Flauta

assim como as estações,


as pessoas têm a habilidade de mudar. não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. e algumas coisas nunca mudam.



                                                                                                         Gossip Girl
não choro, não amo, nem erro. mas minto às vezes. tipo, agora.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E se...

Ela se encontrava com o telefone na mão, discava todos os dias a mesma hora, para o mesmo número esperando por um : - Alô? e assim que o encontrava, desligava desesperadamente com o coração a pulsar em milhões de batimentos que nem mesmo um médico conseguiria contar. Sua alegria era como a de uma criança, embalando a sua primeira boneca. Se jogava no sofá e se perdia em sentimentos, pensava no : e se. E se ela falasse quem o atormentava todas as noites sem ao menos dizer seu nome, sem ao menos dar satisfações por tantos telefonemas ao anoitecer.E se a hora que ele descobrisse quem era ele gostaria da atenção que ela lhe dava. E se ele alguma vez ele atendesse e dissesse : - Eu sei quem é você! E se alguma vez ele descobrisse o seu número e ligasse perguntando se era da casa da Maria para saber realmente quem era a dona dos telefonemas que ele recebia todas as noites? E se... Passou por sua cabeça centenas de desculpas que ela poderia arranjar para não dizer nada, apenas ouvir. Cansada dos pensamentos confusos que se passavam por sua cabeça, resolveu dormir e descançar a sua mente de tanta confusão. Ás 6:30hrs acordou em um pulo, vestiu seu uniforme e foi para sua escola com muita rapidez, pois estava atrasada. Chegando lá seu melhor amigo, há avistou e correu a seu encontro dizendo:
               - Oi ana, preciso te contar uma coisa!
Ela tremendo respondeu sem demora:
               - Conta logo Pedro, você está me assustando. O que foi ?
               - Recebi mais uma vez aquela ligação, que eu recebo todas as noites mas não obtive resposta como sempre.
Ambos abaixaram a cabeça e seguiram o seu caminho, rumo a sua sala de aula...
   

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

mais uma dose por favor ?

Der repente ela se viu embaçada na frente do espelho e riu da própria cara, porque aquela dormência era divertida e ela gostava de se sentir daquele jeito. Sentada no sofá se pegou em um cochilo, deve ser uma atividade normal para ama pessoa que não se sente normal. Assim que abriu os olhos sentiu um cheiro de homem e nem ao menos reconhecia aquela face que estava do seu lado na cama, decidiu se levantar e ficou espantada ao se deparar com uma tontura que a fez cair. O cara que tinha uma atitude amigável a pegou no colo e colocou na cama, perguntando se tudo estava tudo bem mas, na verdade nada estava bem. Ela pegou suas roupas e saiu do quarto procurando por uma pessoa que conhecesse mais nem ao menos sabia onde se encontrava, sentou se na calçada e chorou, chorou por se sentir sozinha num mundo tão grande,e vendo passar por si milhares de pessoas que nem ao menos lhe perguntavam se ela precisava de ajuda. Ela foi tratada como uma ninguém, uma pessoa deplorável e com feição nada amigável. Assim que se recompôs pegou um táxi e no caminho teve uns flashs do que havia acontecido na noite passada, e se sentiu péssima com recordações que lhe faziam ter vergonha e desprezo por si própria! Mas, na verdade essa era realmente a sua vida. A vida de uma garota que cansou de chorar na sua cama e foi há procura de uma nova aventura, uma aventura que a fizesse esquecer dos seus problemas e que pudesse lhe proporcionar pelo menos por pouco tempo alguma felicidade, e há tempos ela não se sentia tão bem, mesmo sabendo que amanhã estaria de novo sentada na sua cama, com agenda aberta no telefone do amado, com o telefone dando ocupado por não ter mais respostas e derramando lágrimas que faziam sua cabeça doer, de se recordar o quanto doí AMAR!

                                                                                                  [História Fictícia]

para eu não tombar!


"Nada muda no mundo quando você não caminha ao meu lado, as pessoas quase não percebem que falta metade do meu corpo e que eu não posso ser muito simpática porque toda a minha energia está concentrada para eu não tombar."


                                                                                                         Tati bernardi

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


... a mentira, só é uma boa mentira quando até você acredita nela!

                                                            Jack Sparrow - Piratas do Caribe

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

let it be...

 
... Eu realmente preciso me alimentar de outras coisas! Preciso parar de chorar e acreditar que um dia eu irei de receber algum tipo de recompensa por tanta dor - o príncipe encantado não existe, ele não vai chegar num cavalo branco, te raptar e te levar para um mundo encantado - , parar de desejar tanto uma só coisa e começar a acreditar que eu preciso mesmo é de correr atrás de uma nova história, uma nova vida, para ter um novo final. Eu não quero mais o meu quarto borrado de lágrimas e lembranças de um passado dolorido, e o que eu preciso mesmo é deixar para atrás isso tudo, assim como uma menininha deixa a sua boneca, com lágrimas nos olhos mas, na cabeça a certeza de que é isso que vai lhe fazer seguir adiante ou melhor CRESCER!

Amor em 4 atos

Eu achei, eu juro que achei que esse mundo em que eu vivo e que por acaso está tão acomodado poderia um dia me dar sonhos jamais revelados e concretizados para mim!
OBS:Pena que achar não é ter certeza. ;/

                                     ( Frase extraída da minisérie "Amor em 4 atos" , e modificada. )

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

IF YOU BELIEVE - Blues Saraceno

MAKE BELIEVE!
Are you strong enough?
- Você é forte o suficiente?
Can we make the cut?
- Podemos fazer o corte?
Can we cross the finish line?
- Podemos cruzar a linha de chegada?
Make it out in time?
- Torná-lo no tempo?
Can we pass the bar?
- Podemos passar a barra?
Can we make the grade?
- Podemos fazer a classe?
Can we make it on our own?
- Podemos fazer isso por conta própria?
Make it all alone!
- Faça tudo sozinho!
Can we pull it off?
- Podemos retirá-lo?
Can we save the day?
- Podemos salvar o dia?
When we start to recognize
- Quando começamos a reconhecer
And start to realize.
- E começo a perceber.
We can do anything!
- Nós podemos fazer qualquer coisa!
We can be anyone!
- Podemos ser qualquer um!
Just close your eyes and try
- Basta fechar os olhos e tente
To see.
- Para ver.
If you believe.
- Se você acredita
Believe.
- Acredite. 

sábado, 15 de janeiro de 2011

fé!

Hoje eu acordei e abri a janela, o sol brilhava e refletia em meus olhos, er como se eu estivesse recarregando as energias, então resolvi sair lá fora de pijama, sem escovar os dentes e com os cabelos não penteados, simplesmente saí e SORRI! Eu não sei o que exatamente aconteceu, só sei que me senti bem. Deitada na grama olhando para as nuvens brinquei de achar formas nelas e me sentindo uma pequena e frágil criança, então comecei a chorar, mas não um choro de tristeza ou de dor mas, um choro de alegria de ser previlegiada com a paisagem a minha frente e não agradecer e não retribuir ao cara que me dá esse previlégio todos os dias e eu nem ao menos paro para pensar nisso. Só peço a esse cara , hoje com tanta força e fé que olhe por nós e principalmente por aqueles que estão hoje na cidade maravilhosa, perdendo tudo o que eles tinham e construiram com tanto amor e afeto, que Deus ilumine as pessoas que hoje choram por luto pelos seus entequeridos que estão hoje não só mortos, mais soterrados por muita terra! Que Deus ilumine a cabeça de todos os outros que estão vendo essa catastrofe do lado de fora, para que ajudem de alguma forma essas pessoas que terão que reconstruir a sua vida sem nem mesmo uma base...
... e Deus te peço com toda as minhas forças, OLHE POR NÓS neste momento, eu acho que a gente esta precisando!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Para : Thamires Diniz

Hoje eu estive pensando, você é a pessoa mais forte que eu conheço! Andei lendo suas comunidades e vendo o quanto você expressa exatamente o que você sente nelas, são lindas, cheias de amor e esperança , esperança essa para conseguir conquistar o que tanto se deseja : LIVRAR-SE dessa DOR! Eu não sei o que deu em mim em te lembrar disso agora, mais acho que estamos progredindo, se lembra como foi pior quando nós achávamos que o mundo se acabaria ali e que precisávamos desesperadamente telefonar e ouvir a voz da pessoa que nos causava essa dor ? Na verdade, eu não quero mais que você corra atrás disso. Como você mesma diz em sua frase : “Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo !” É isso que eu, você e todas as meninas que choram hoje por um alguém precisam realmente colocar na cabeceira da cama! Porque se não há uma forma de esquecer, nós precisamos achar uma maneira de apagar nem que seja toda sua história, porque é como dizem: NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR! Eu não sei porque me deu vontade de te escrever isso, e aposto que as pessoas que estão lendo agora também não saberão... Mais é uma coisa que me deu vontade de te falar e você como minha amiga , eu tenho certeza que vai entender! Pense nisso minha linda, você vale muito mais do que essas milhares de lágrimas escorrendo em seu rosto!


PS: Eu havia apagado esse texto , para que não te causasse dor, mas como uma obra do destino, você viu nas atualizações que eu havia escrito e me pediu para que eu postasse em meu blog ou mesmo te mandasse, porque só de ver o começo do texto, você havia achado lindo! Incrivel como as coisas são não acha ?
Para: Thamires Diniz!